series TV

Gossip Girl – a garota do blog

Finalmente estreou Gossip Girl no SBT. A divulgação foi super bem feita, a série manteve a dignidade, e achei bem legal a abordagem que eles fizeram nas chamadas, a série não pareceu só mais uma série besta de colégio. Porque na verdade não é. Apenas achei muito triste ficar assistndo a série com aquela dublagem tenebrosa com as vozes melosas e infantis, até porque o tom de voz dos dubladores nada tem a ver com o dos atores na verdade. Mas pra matar a saudade da Season 1, foi bom demais. O melhor é que vai passar todos os dias, e eu verdadeiramente espero que esse série não dê um flop total, porque eu tô com uma certa saudade da Season 2, hahah.

A primeira temporada de Gossip Girl foi a melhor de todas sem sombra de dúvida, pelos dramas, pelo figurino, por tudo que deu sentido a série de verdade. As melhores frases, os melhores flagras, as melhores brigas, tá tudo lá. Season 1, na minha estante *o*. Quem não tem TV a cabo, ou não viu por algum motivo, assista AGORA e não perca nenhum episódio. É a melhor série EVER e eu recomendo pra todo mundo. Mas se mesmo assim não deu pra convencer, dá uma olhada na seleção que eu fiz dos melhores looks do episódio de ontem:

Esse éo vestido que a Blair usa na festa deaniversário dela, quando a Serena chega de surpresa. É um modelo lindo lindo de renda superdelicado, bem estilo da Blair.

Esses casacos são o melhor. Quem mora no frio TEM que assistir Gossip Girl pra ver como é mega possível se vestir bem no inverno. Aqui no Sul dá super pra copiar esses looks maravilhosos. A Kati e a Isabel são meio fora da casinha, e se vestem sempre bem parecidas, mas os casacos são MARA!! Olho nas headbands, que continuam aí no inverno! Repara com os acessorios coloridos aquecem o inverno! E como elas nunca combinam as cores dos acessorios! Adoooro!!!

Eu sou muito suspeita porque eu AMO Gossip Girl desde a primeira vez que vi a primeira PROMO no youtube, mas mesmo assim, a série é demais e muito fashion. Todos os dias vou trzer looks dos episódios por aqui. Espero que vcs curtam! Beijinhos!

Você também pode gostar...

11 comentários

  1. olha, eu juro que e tentei assistir gg no sbt, mas fala serio, é tãão deprimente. eu não consigo!
    ao que mais me irritou foi a voz do chuck, puxa estragaram aquela voz rouquinha super sexy. :~
    e tudo bem, quando eu fico com saudade eu assisto no dvd, xDD
    mas pra quem não tem nem o dvd, nem a tv a cabo, o sbt é a unica saida :/
    /hum é isso, beeijinho :*

  2. Eu vi as chamadas no SBT, já vi em muiiitos blogs falando sobre a série e assisti uma parte de um episódio. Mas sabe quando não te atrai? Não sinto vontade de ler os livros nem de ver a série.
    Beijos =*

  3. Eu ia começar a assistir no SBT, mas cadê que eu me lembro? Quando vejo já são 21:30. #FAIL

  4. Acho tão angustiante dublagem, ainda mais de Gossip Girl ahuahuahha xP
    Bjus

  5. Eu nunca assisti Gossip Girl, e nem passando no SBT eu consegui ver ainda =(
    Uma vez, me emprestaram os livros, mas era época de trabalhos na faculdade, e nem deu tempo de ler, devovi sem ler mesmo.

    Beijos!

  6. Ainda não assiti essa série, mas os figurinos são lindos mesmo! Mania que a gente (ou eu?) tem de querer combinar tudo, né?

    Bjs e bom findi!

  7. Oláa! Já assisti as 3 temporadas de gossip girl, e pode ter certezaaa, vai ficando cada vez melhor a cada temporada! rs
    Beiijão

  8. lindo layout Tamy!
    eu comecei a ver agora no sbt! ia ate postar sobre isso haha

  9. Ah, eu amo gossip girl, já assistia a série na warner chanel, agora to assistindo no SBT tbm. As roupas que o elenco usa são muito lindas, amo o estilo da Serena, da Blair e da Jenny 😉 . Bjs

  10. aaaa, Gossip é VICIO! amo mt os look delas, principalmente da blair, tô até me inspirando um pouco nela quando posso AUEOIUAOIEUIAOUEOUE ‘ bejo amiga :* x3

  11. a segunda roupa da blair é fofíssima, eu quero *–* ameei!, nunca vi gossip. parei de ver tv a um tempo. sempre perco a hora das coisas. uhahauha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.