filmes TV

Filme da semana: Lua Nova

Bom, eu acho que eu já falei que eu moro no fim do mundo neeh? Pois é. Aqui chegou anteontem nos cinemas Lua Nova. E como a historia já está meio batidinha, eu só fui hoje pq terça-feira é dia de meia entrada. Confesso que fiquei muuito chocada com a quantidade de crianças com menos de 10 anos que foram assistir o filme. Tipo, eu nessa idade só queria saber de Barbie, a Estrela do Rock e A Pequena Sereia. Mas enfim, foi a primeira vez que eu vi o cinema lotado desde Twilight. O povo aqui gosta mesmo de vampiros.

Quando saiu Twilight eu me negava a ver o filme, porque eu tipo não curto filmees com vampiros nem livros de vampiros nem series de vampiros nem nada com vampiros. Mas o povo ficou obcecado. Um belo dia de chuva há umas 2 semanas atrás estava passando Crepusculo no Telecine. Como não era dublado nem nada, até parei pra ver um pouquinho. No final, fiquei lá duas horas com a bunda no sofa vendo aquele filme. Quem diria que o pobre Cedrico ia ficar tão gato? Sem falar naquele lobinho tudo-que-há-de-melhor-no-mundo que eu fiquei pedindo pra todo mundo me dar de Natal. Hey, Santa!, tô de mal contigo. Enfim, como não sou fã nem nada nunca li os livros da Saga, até porque eu sou muito preguiçosa pra ler. Por isso minha opinião é totalmente livre de comparações com a historia original, que as pessoas tanto amam fazer com livros que vão para as telonas. 
Não preciso dizer que a Kristen Stewart é bem esquisitinha né? E esse lance de querer viver perigosamente não combinou com a cara livre de expressões dela. Como uma pessoa que não sabe expressar emoções pode ser atriz? Triste, feliz, assustada, é sempre a mesma cara. Curti a Dakota Fanning fazendo a malvada e nem preciso dizer que o Taylor Lautner de cabelo curto é oooutra coisa né? No mais, a história não me convence e é certamente um filme que se não viesse baseado nos livros, seria só mais um filme adolescente irrelevante. Se um dia tiver paciência leio os livros, e talvez mude minha opinião, por enquanto, continuo achando irrelevante.

Você também pode gostar...

12 comentários

  1. Eu ainda não assisti Lua Nova.
    Disseram que não é tãaao legal quanto o primeiro.
    Será?

    Beijos!

  2. é tão linda a história né adoro!!!! Sim sim temos que tratar muito do cabelo principalmente nesta época!!!

    beijinhus

  3. Na minha humilde opinião, o filme não chega aos pés do livro, mas o filme não deixa de ser bom. Eu gosto de ambos. O único problema é q o filme resumiu e modificou muita coisa do livro. Mas continua sendo uma história interessante. Ainda não ví New Moon, só vou ver dps q ler o livro. Se eu fizer o contrário não funciona: vou ficar com preguiça de ler o livro…rsrsr

  4. eu ja assisti o primeiro e nem curti. todo mundo fico fan e eu nem okaokakpaa o segundo ainda nao vi. mais nem to afim de ver..sabe? D: nao virou meu fav crepusculo :/

  5. “acho a Kristen Stewart mais assustadora que os vampiros”
    Adorei… eu to lendo o ultimo livro (segundo capitulo ainda – sem muito saco pra ler confesso)
    os livros são fáceis de ler, li cada um em duas semanas correndo com as coisas da faculdade…
    mas quer saber? até agora o mais legal é o Lua Nova mesmo, o próximo filme promete me irritar muito… xDD
    Não vi o Twiligth, filme, mas fui na estreia do New Moon com algumas amigas e foi super divertido. mas é pra mim o típico filme pra eu não ligar muito, mas sinceramente, tenho medo das fãns loucas…

    na minha opinião, prefiro um lobinho a um vampiro… xDD mas é só minha opinião… xDDDDD

  6. Ameeeei o lay, e o moranguinho então, ta uma delícia…
    quem não gosta de crepúsculo?
    além de só ter personagens lindos no filme, a história é super viciantes
    Beijos

  7. Não gosto muito de twilight, mas
    prefiro os livros *-*
    Beijos (:

  8. Bom, será que eu sou a única jovem desse planeta que nunca viu e nem está morrendo de vontade de ver esse filme?! kkkkkkkkk. É q meu amigo fez tanta propaganda, falou tanto, contou a história toda do livro ( e ouvir outra pessoa, narrando o livro pra mim, já era, perde total a vontade) q no final nem fiz questão. Também não acho o Robert lindooo (será q sou normal?! kkkkkk), prefiro o Taylor ( só sei o nome dos atores pq enfim tudo q é revista teen falou/fala e falará sobre eles).
    Concordo com vc essa Bella parece estar mais morta q os vampiros, quem dá medo na verdade é ela…kkkkk…
    Adorei a sua interpretação do filme, muito mais interessante e realista q muitas outras q vi por aí…hehe…
    Beijão, adoro seu blog.

  9. Odiei o primeiro filme da série, e achei o segundo melhor, mas mesmo assim não 100%, tô na espera do terceiro para ver se gosto 😀
    Beijocas

  10. Oi, adorei seu blog, é quando assisti lua nova, tinha muitas crianças meu namorado me perguntou vinhos assisti filme de criança é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 🙂

    beijo

  11. kkk, me fez lembrar do cinema lá da cidade onde eu morava…quando o filme entra em cartaz no cinema ele já ta até nas locadoras :p Mas acho que sou a única pessoa que ainda não viu esses filmes vampirescos!!

  12. menina tentei assistir, mas achei de comprar um dvd pirata
    e HORRIVEL pq era filmado do cinema e dublado, nao se ouvia nem via nda direito
    vou esperar chegar na locadora haha
    eu vi o primeiro e confesso que não me agradou muito,mas quero ver new moon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.