moda

Esquedrão da moda

Hoje o papo é o meu programa favorito da TV aberta, por sinal é o único programa nacional que eu vejo, que é o Esquadrão da Moda, que passa toda terça, às 20:15h no SBT. O programa é uma versão da série americana What not to wear, apresentado por Stacy London e Clinton Kelly. Aqui no Brasil, a apresentação fica a cargo de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que imitam um pouco o estilo descontraído e maldoso dos apresentadores americanos. Eu era muito viciada na série WNTW, quando ainda tinha o canal Discovery Home & Health aqui em casa, mas como a SKY tirou esse canal do meu pacote, fiquei chupando dedo. Quando descobri que passava uma versão no SBT, fui correndo ver. O programa é legal, não parece aquelas coisas bestas de transformação, tão comum em programas femininos da tarde. É engraçado, divertido e você aprende uns truques bem legais vendo as dicas que eles dão pras pessoas, que mesmo sendo a maioria delas totalmente sem noção, as vezes você encontra uma peça de roupa parecida, seja uma t-shirt da Renner, seja aquelas botas horrorosas que graças a Deus eu nunca caí na loucura de gostar de usar, mas todo mundo que eu conheço tem uma…

O que eu mais curto são os looks incriveis que a Isabella usa sempre. Ela nunca está estranha, como muitas vezes as fashionistas ficam. Ela pode usar calça boyfriend, ou sandalias gladiador que eu odeio e tudo fica lindo. O estilo dela no geral compõe uma linha mais chique, mas as vezes tende pra um lado jovem bem legal. Bella usa muuito vestidos, alguns da grife Cris Barros, e apesar da altura, usa sempre salto alto, ou uma vez lá que outra uma sapatilha.

A principal dica que aprendi assisitndo ao programa é de não seguir essas modas que saem do nada, tipo calça de lycra+bata comprida(eca, todo mundo usa isso) ou essas coisas que do nada começam a brotar nas grandes lojas, tipo camisetas de bichinhos, as odiosas botas de plataforma, sandalinhas de plastico, etc. É preciso saber o que cai bem em você e o que não cai. Uma coisa que a Bella sempre fala e que entrou de vez na minha cabeça é a velha história da sustentação. Não sabia como me vestir no verão, em função do busto tamanho G e cintura fina. Acabava comprando blusinhas comuns e sempre ficava com um pedaço da alça do sutiã aparecendo. Daí a Isabella falou no programa que sempre prestava atenção nas alças dos modelos de blusa e vestido pra ver se dava sustentação. Vi no compositie dela que ela tem as mesmas medidas que eu exceto pelos 10cm a mais de altura, e logo passei a ver como ela lida com esse problema, porque famosas usam blusas de verão o tempo todo, e ela está sempre impecável. Deu pra ver boas dicas de modelos.

Você também pode gostar...

7 comentários

  1. Bella é incrível né?! adoro as roupas q ela usa, fora q ela é lindíssima. Amo quando ela usa os vestidinhos. Agora, sinceramente não entendo bem é o Arlindo, sei lá acho esquisito o jeito dele. De resto, adoro o programa.

    Bjos

  2. Oii Tamy
    seu layout ta maravilhoso
    amei *-*

  3. é o que eu quero , pois aqui em casa tem dias que não aguento, me da vontade de sair naquela hora :-*
    espero que você também consiga, e sorte no emprego corra a traz que você chega lá 🙂
    beijo ( respondendo seu pergunta )
    qual é sua idade ?

    é esquadrão da moda, eu sempre assistia mas deixei, mas é um bom muito bom. 🙂
    Eu só conheço a versão brasileira, ma aonde passa a versão americana 🙂

    amei o formato do seu blog, como você consegui ?

    beijo,boa noite

  4. Eu nunca assisti a esse programa na tv aberta, mas já até disse no twitter que iria numa boa, deixava eles jogarem todas as minhas atuais roupas fora, por conta do dinheiro e do estilo chique pós transformação HAHAHAH
    Beijocas

  5. Eu nunca assiti essa versão brasileira, mas assito sempre a americana e antes ainda assitia a inglesa, composta por duas mulheres, que não passa há muuuito tempo! hehe (: adoro esse tipo de programa… que legal essa dica da sustentação que voce aprendeu!

    beijo!

  6. Eu assisti apenas 1 vez o esquadrão da moda na versão brasileira, então não sei muito o que comentar.
    Mas eu adoro na versão americana!
    Pelo que vejo nas fotos, a modelo-apresentadora fica bem em qq roupa mesmo, tbm né….corpão, rosto bonito…..

    Beijos!

  7. eu ja vi só duas vezes é legal mesmo até aparece cada pessoa lá que é até ruim mesmo no jeito de vestir.. ;s algumas roupas dela são legais outras eu não gosto tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.