moda

Filme da semana(passada): Confessions of a Shopaholic

Finalmente um post sobre isso!!! Não acredito que me esqueci, ganhei o filme semana passada. Presente do papai. [milagre, né?] Bem, o que eu achei do filme? Confesso que estava esperando mais do flilme, devido ao que todas as garotas estavam falando, e também pelo fato de eu estar agonizando na espera do filme, e mais ainda pelo tanto que me identifico com a Becky. Uma coisa maravilhosa demais é o filme ter um figurino da Pat Fields, que é muuito mega fantástica, e a Isla ser totalmente uma garota normal, sem aquele glamour e perfeição de protagonista do filme.
Agora estou mais do que doida pra começar a ler o livro no.2, que aliás vc pode baixar aki no blog, na parte dos extras, e eu tbm queria um filme parte 2, 3, 4, 5!!! Amo a Becky. Eu sou muuito parecida com esse lance de compras e contas, mas sempre dou um jeitinho da pagar, juro!! hahaha
Nunca entrei no SPC! Pelo menos até agora não… Mas confesso que é muuito difícil entrar numa loja e sair de mãos vazias. Meu namorado tem me ajudado com isso, agora que estou desempregada. Mas quando eu vejo sapatos a coisa fica séria… Aliás fas um mês que eu nõ compro sapatos. Isso é um orgulho. Mas se e visse aquela echarpe verde da Becky eu também compraria. Se eu fosse ruiva, claro. Amo ruivas de verde. No meu caso eu compraria uma rosa. Que dúvida né???
Bom, a Becky é ótima e eu recomendo pra todo mundo. Pras garotas como eu tentarem cair na real, e também pra se divertir bastante. Só não acreditem naquele enorme “HILÁRIO…” que vem escrito na capa. O filme é ótimo, mas não hilário. Taí a sinopse:


Os delírios de consumo de Becky Bloom
(Confessions of a shopaholic)
Isla Fisher, Hugh Dancy
2009/Touchstone pictures

Vivendo em New York, Becky deseja desesperadamente conseguir um emprego numa famosa revista de moda. Ela vê a sorte bater à sua porta quando descola um trabalho de redatora para uma coluna de finanças, em uma revista da mesma editora. Para sua surpresa, a Garota de Echarpe verde não só se tornou um sucesso como ela própria tornou-se a queridinha do gato que agora é seu chefe. Mas Becky tem um segredo que, se desvendedado, irá atrapalhar todos os seus planos.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.