Sem categoria

Volta às aulas

Hoje, depois de quase 60 dias em casa, de molho, finalmente voltamos. A coisa da gripe ainda tá feia por aqui, e a galera preferiu se prevenir. Na faculdade, tudo é o tal do álcool-gel, que agora usta 20 reais o litro, e muito sabonete líquido, porque o povo lava as mãos a cada 10 segundos. A unidade móvel da unimed está lá 24h, e quase nem se enxergam as paredes de tantos cartazes sobre medidas para evitar a gripe A. Já rolaram até boatos sobre as aulas não serem presenciais, pra evitar aglomeração. O que eu penso disso? Penso que enche o saco. Prevenir é uma coisa, enlouquecer é outra. Enfim.
Começamos a manhã muito bem com 10 reais muito bem gastos em cópias de xerox, e outros 35 reais gastos em um livro que estava por míseros 8 reais no xerox da faculdade, mas é óbvio que a professora não podia ter avisado disso antes, né??? Afinal, foi ela mesma quem colocou a cópia lá.
Por isso que eu amo estudar na FURG.
Tava com muita saudade das minhas amigas, hoje colocamos a conversa em dia e graças a Deus o dia tava lindo, ensolarado, e quase não tivemos aulas. Na verdade, cada professora passou mais ou menos 15 min de aula. Parewcia coisa de escola pública de segundo grau. Mas o povo jura que vai ficar tudo bem. Até lá, você sabe, é preciso evitar a aglomeração.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.