filmes TV

Filme da semana: PS Eu te amo

Nesse meio tempo de férias prolongadas, andei fazendo downloads de alguns ebooks, porque prometi para mim mesma que iria ler mais, e acabei descobrindo que ler é tão bom quanto ver filmes, com a diferença de que as personasgens e tudo são da nossa imaginação, o que torna tudo muito mais interessante. Bom, a primeira coisa que fiz foi baixar a coleção Becky Bloom, porque Deus sabe como eu me pareço com ela. Nunca li os livros, tô esperando um tempo sozinha pra ver o filme(não gosto de ver filmes assim com um bando de gente na volta). Enfim, tava catando a Becky Bloom quando achei o livro de um dos meus filmes favoritos, PS, I love you. O caso é que eu amo tanto esse filme, que é uma coisa. É engraçado porque eu não curto dramas, mas eu ADORO a Hillary Swank e o Gerard é muito gato, fala serio. O figurino do filme é perfeito, e confesso que foi isso que me fez parar pra ver o filme. Eu vejo sempre que passa no Telecine, mas ainda não consegui comprar o meu. Agora estou tentando começar a ler o livro. Criei coragem pra ler um livro tão grosso assim. Pelo menos pra mim, que só leio Meg Cabot, xD. O livro tem cinquenta e poucos capítulos, e se a Holly for mais chorona que no filme, eu não sei se vou terminar.
Mas eu adoro essa historia, sabe. Eu choro só de ver a capa do filme. É tão triste pensar que você pode estar num dia tão feliz, apaixonada e cheia de sapatos lindos e no outro a pessoa que você mais ama pode ser arrancada de você, sem motivo, sem explicação, e tudo se despedaça de repente. E não há volta. Só o desespero do vazio. Na verdade estou chorando agora. Toda aquela angustia dela voltou a mim. Não sei lidar com a perda. Esse filme mexe muito comigo.
Pra quem ainda tem coragem de ler ou assistir, fica a dica.

P.S. Eu te amo
Hillary Swank e Gerard Butler
EUA, Drama, 2007
Paris Filmes

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”. A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.