musica

The weekend is over!

Sábado: Ensaio a tarde toda, puxado, terminamos de passar a dança, no susto. Quando chegou na hora de limpar os movimentos da voltinha no meio, a pessoa aqui começou a tontear e tive que deixar o ensaio. O que foi bom, porque fomos comer alguma coisa, e fabinho ficou com peninha de mim e me deu uns presentinhos (já de barriga cheia). Comprei CD’s que estava querendo a um tempinho.

1. B-Day Deluxe Edition: O Cd é ótimo, eu tinha as músicas no PC há um tempo, mas nada se compara a qualidade de ouvir um CD. O DVD é maravilhoso, clipes são lindos, Bey sempre diva em todos os videos. O encarte também é maravilhoso, as fotos estão perfeitas.
2. Circus: Eu queria o Deluxe, mas já vi que só comprando online. O CD além de barato é ótimo e o melhor de tudo, é Britney Spears, hoho. Sério, pra quem só ouviu Circus e Womanizer, tá na hora de escutar Out from Wonder e Kill the Lights, que são ótimas!
3. In the Zone: Ok, esse já é velhinho e talz. Mas mesmo assim, quem não conhece todas as músicas tem que conhecer. O encarte não é lá essas maravilhas, já conhecemos todas as fotos com aquele cabelo meio J-Lo, mas pra quem não sabe, o ITZ tem muito mais que Toxic e Madonna, vale escutar The Hook Up e Shadow.
4. DVD The Adventures of Mimi: Que Mariah é uma diva, todo mundo sabe, mas ela supera nesse DVD, lindo demais, músicas maravilhosas, aquela voz abençoada, o DVD é maravilhoso, perfeito, confesso que comprei por comprar e agora estou apaixonaada!!!

Domingo: Almoço na casa da tia, fiz mais um blog, Fabinho trabalhando. Encomendei um Kriska, que tava querendo a um tempinho, e um shampoo natuplant, porque não ando muito vaidosa nem comprando coisas pra mim. Tudo o que tenho comprado é por necessidade, credo. Dessa vez, é por que eu quis mesmo. Ensaio geral, apresentação na terça. Dessa vez ensaiamos com todo grupo, deu certo, ficou legal, mas deu medo.

Segunda: Me acordei, me enlouqueci, fui ao Centro comprar tecido pra fazer um vestido novo. Não queria ser a única com um vestido feiosinho e tals. Me apaixonei por um broderi de seda verde, e aí nasceu o vestido. O modelo eu copiei da Paula Schmidt[tentei] e foi uma correria só pra ficar pronto. Nunca tive uma pilcha tão chique.

Terça: Chegou o dia, louca de nervosa, aquela enoorme torcida do contra toda lá, amontoada, se achando como sempre, secaando a minha pessoa pra cair de cara no chão, mas no fim deu tudo certo e calei a boca de muita gente, como sempre. Se errei alguma coisa, sinceramente não lembro, quando ver a gravação vou saber. O importante é que me diverti à beça, pude ficar mais com as meninas, e usar meu vestido lindo verde limão copiado da Paula que ficou pronto 15 min antes de sair de casa. Fotos no Flickr.

Agora finalmente acabou a correria, deu tudo certo (por incrivel que pareça), tirando a parte que perdi meu pullover favorito na correria. [E pensar que ele custou 15 reais!] Pra compensar, começa a semana de provas lá na FURG. Mas tudo bem, aqui eu estou, matando aula, pra estudar, postar no blog e dar uma arrumadinha no quarto, hehe.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Tamy qe bom qe deu tudo certinho, né??
    aain, valeeu a visitinha no meu blog 😀
    aain, teu blog é muuito fofo *–*
    vcê não para de abri blog novo não é?
    beeijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.