filmes

Filme da semana: Bonequinha de Luxo


Ok, pra quem não sabe eu sou fã assumidíssima de Audrey, e estou conseguindo dar início à minha coleção de DVDs, da sempre diva. Comprei na Saraiva tem um tempinho já o Bonequinha de Luxo(até hoje não entendi a tradução do título) e o Cinderela em Paris. Pretendo comprar ainda esse mêx o Roman Holiday e My Fair Lady. Pra quem gosta de romance antigo, os filmes dela são os mais lnidos de todos, tem uma magia toda especial, aquele clima de inocência, e ela é sempre um pouco louquinha, o que dá esse ar diferente das mocinhas da época. Pra quem se interessou, dá pra comprar aqui e saber mais da Audrey aqui.

Bonequinha de Luxo
(Breakfast at Tiffany’s)

Gênero: Comédia/Drama
Ano: 1961
Paramount Pictures
Audrey Hepburn, Geoge Peppard

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

Faça sua pipoca e boa sessão!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. aai amiga , eu adoooro a Audrey cara – ela é mó linda , FATO. aiai se não fosse tu eu ia fazer blog pra quê hein ? ALKÇSKALÇKLSAKLSAKLSA ‘ um dia eu vou na sua casa (ou vs vem na minha, qtal?) e a gente vai assistir todos esses filmes lindos *-*
    te amo foreeewer ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.