Sem categoria

Dooida!

Eu ando meio doida mesmo… Não consigo me concentrar nos estudos, tenho prova depois de amanhã, cai uma tonelada de conteúdos, e eu não sei nem por onde começar. Tenho uma lista de 10 mil coisas pra fazer e não faço nada! Tudo o que eu começo, não termino, e assim eu vou.
Preciso me concentrar e aprender a ter mais responsabilidades. Afinal, ninguém querlevar bomba por aqui… Caramba, que stress. Queria MUITO viajar com fabinho no fim de semana, mas isso vai ser IMPOSSÍVEL, já que estamos sem grana e com milhares de coisas a fazer. Deixa pra lá.

Fui ontem no site da egali saber do intercâmbio, já que tem milhares de cartazes espalhados lá na FURG, e pra minha surpresa hoje de manhã me ligaram da Cultural Care. Achei que eles tinham esquecido de mim. Mas não estou muito afim de ser Au Pair. Morro de medo de não me adaptar à família ou ao bairro e não poder vir embora. Afinal, existe um contrato de comprometimento de um ano. Na verdade, acho que esse ano começa o tal pé de meia pra Disneyland. Na verdade, nem vai siar tããão caro assim, como eu achei que ia ser. Claro que a pobretada aqui vai parcelar em milhaares de vezes, mas depois que o Fabinho assistiu o documentário do History Channel sobre a Disney, ele está totalmente de acordo com isso. Às vezes me sesqueço que namoro um caipira, haha, tadinho. É verdade, fabinho não tinha noção das coisas quie existem na Disney. Agora, é trampar bastante e fazer um pé de meia. Pra quem vai antes de mim, Bon Voyage!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. aaaai aai tamy , eu tbm morro de medo de ir Au Pair :O IAOUEUIOAEUOIUEOIA ‘ descobri qe tem uma amiga da minha mãe qe mora nos EUA , fiquei louca né ? assim qe começar a estagiar , já vou juntando dinheiro pra ir pra lá *-* AIUEUAEUIOAEUIO ‘ beeijo amiga :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.