moda

Autmun Time

Sim, o outono já está chegando… E aqui no Sul, certo que o friozinho já vem junto, e a gente, se preparando para o inverno. Claro que sempre tem as garotinhas que preferem por aí de regatinha(roxas de frio) até o último dia do outono. Mas as pessoas de bom senso já desfilam por aí com casaquetos super fashion, e as lojas já exibem botas maravilhosas nas vitrines.
Eu, como uma verdadeira lover de moda inverno, já estou alucinando por aí pensando mil maneiras de comprar casacos, luvas e muitas meias-calça, que estão super em moda(já era tempo!) esse ano. E óbvio, que falando de lindos casacos, luvas, meias, do que mais pode-se lembrar? OMFG! Upper East Side, Gossip Girl. E esta de fato é minha inspiração por aqui mesmo.
O povo daqui é cafona, só anda de botaplataforma e legging com jaquetão de nylon, e ainda fica olhando atravessado pra quem se veste bem. Lembro ano passado, que eu suuperfan do estilo Blair Waldorf, andava por aí de tiaras e meias com sapatilha, e todo mundo falando. Mas agora veja só? Esse ano todo mundo de tiara, virou modinha, e nas lojonas de departamento milhares de meias de todas as cores. Fala sério, odeio quando isso acontece. Aquleas piriguetes de sapatilhas, tiarinhas, tomando CAPETA no calçadão da praia, de short jeans, argolas gigaantes e piercing, fala sério, nem sabe manter um estilo. Quem tem estilo inova, mas depois tudo acaba virando modinha e ninguém se lembra que te julgou mal por vestir aquilo. Enfim… Esse povo precisa de uma polícia da moda.

Mas o povinho que se dane. Eu já escolhi umas inspirações e algumas peças que vão compor meu guarda-roupa com certeza. Como aqui faz um frio de 2°C às vezes, os casacos que vendem nas lojas não bastam, porque o povo da moda diz que o Brasil é um país tropical e aqui não tem inverno. Tolos eles, né? Por isso mesmo eu faço meus próprios casacos de inverno. Mas essa é uma vantagem de quem já nasce crafter, e sabe um muito de costura, haha. Habilidades herdadas de mamãe.
Esse ano escolhi alguns modelos que não consegui fazer no último ano, porque quando comecei a assistir GG já era verão:

1.Roxo de lã, com sainha e gola em ponta
2.Vermelho em tweed de lã, com aplicações pretas
3.Creme em lã, com gola redonda bordada com flores

Amo esse estilo de Gossip Girl! Qualque dia desse posto mais dicas. beijinhos, ou melhor, XoXo!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.