Sem categoria

On the 90’s, layout novo

Hey, pessoas, bom tempinho sem postar né? Meu servidor do wordpress como sempre saiu do ar por tempo indeterminado, acho que vou ter que pagar uma hospedagem mesmo, ninguém mrece. Passeando por aí, vi lá no Sinopse um layout muito cute e decidi mudar o visual daqui de novo. Na verdade é provisorio, depois vou mudar as imagens do layout e tals. Andei vendo um meme muito legal em uns blogs por aí e decidi postar aqui também. Saca só:

REGRAS

1. Postar as regras do meme
2. Postar 9 imagens de fatos que marcaram a sua infância, pode ser programa de televisão, passatempos, recreações…qualquer coisa que ilustre sua infância.
3. Explicar cada imagem
4. Indicar 6 pessoas pra fazer o meme

1. Biscoitinhos Fofy você não se lembra ou não conhece? O fato é que não tinha um dia na vida quee u não comesse um pacote desse biscoito, fosse na escola, fosse vendo TV, fosse onde fosse, até que pararam de vender por aqui, e pelo que sei, não existe mais, um clássico dos anos 90.

2. Sailor Moon OMG! eu era muuuito apaixonada por Sailor Moon. Na verdade achava a Serena uma besta, eu era a Sailor Marte, vivia torrando o saco da minha ma~e me fazer uma roupa igual a dela, mas nunca rolou.

3. Chiquititas Quem aí nunca assistiu? Eu assisti toda novela, menos aúltima parte, já estava idiota com aquelas formigas gigantes. Dançava muito na escola, sabia todas as coreografias e mina chiquitita favorita era a Vivi, mas como eu era alta demais eu era a Carol, é sim, a tia, a Carol. Vai entender criança?

4. Spice Girls Quando a febre das chiquititas passou, elas estavam com tudo, e eu claro, apaixonada. Sem falar uma palavra de inglês, e sem grana pra comprar os CDs, me atinha a ver os clipes que as colegas ricas com TV a cabo gravavam e ouvir CD do camelô, cantando “naquele” inglês inventado. Colecionava figurinhas e recortes de revistas das Spice. Eu era a Porsche. E já vi o SPICEWORLD 20 vezes, só pra constar.

5. Barbie Nem precisava comentar né? eu morri no dia que ganhei minha primeira(e única) Barbie original. Era da Estrela ainda. Minha Barbie Aeromoça. E tudo na vida era Barbie, roupinhas, casinha, gibis da Barbie etc. No dia que ganhei meu primeiro gibi da Barbie decidi que ia ser estilista, e persigo isso até hoje.

6. TV Cultura infantil Tá eu era uma criança viciada em televisão. Gente eu não tinha irmãos. E acho ótimo que eu fosse viciada em programas como esses, educativos. Minha mãe ligava na Cultura cedo da tarde e não me via o dia todo. Rá-tim-bum (o castelo veio depois), X-TUDO, Cocoricó, os contos de fada lindos que dava sexta à noite, e tanta coisa boa que hoje não existe mais.

7. Turma da Mônica Meu Deus, quantos gibis eu tinha? nem sei! E eu adorava ler meu Deus, aprendi a ler só por causa dos gibis, e eu tinha só 4 anos. Eu era muito viciada na Mônica e na turma, tinha uma boneca Mônica (ainda tenho) que ganhei com 3 anos de idade, e existiam chocolates da Mônica! Almanacão de férias era luxo, mas gibi no sebo seeempre tinha!

8. SBT Tá eu sei que aquilo é uma droga. Mas acontece que CRUJ, Ursinhos Carinhosos, Muppet Babys, Eliana, Casa da Angelica, Fantástico mundo de Bobby, e “PUNKY, a levada da Breca” só o SBT tinha. Sem contar as Chiquititas e o Beetle Juice. Que saudades dessa época.

9. Kinder Ovo comida e Tv era minha vida. Brincadeira. Mas quem não amava Kinder Ovo? Quem não colecionava os leõezinhos ou todas aquelas bugigangas qur vinham nos ovinhos? Eu adorava Kinder Ovo, e custava um real só. Esses dias fui no mercado e tava custando R$4,87. Que diferença hien?

Não vou indicar ninguém porque já vi muita gente com esse meme, e também não tenho muitos amigos blogueiros. Espero que gostem q fiquem com Deus!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.