moda

Futura mamãe

Não eu não estou grávida. Se eu estivesse, esse seria um post de óbito(do meu pai, é claro)e não de happiness!!! Acontece que depois de 20 aninhos de idade, a moça aqui, começou enfim a trabalhar, e claro, ter um maior peso nas decisões aqui em casa. Por isso, depois de muita e muita luta, finalmente consegui comprar um filhotinho de maltês, lindiinho como eu sempre quis ter. Ele não é puro, diz a moça da criação. Tanto faz, se isso fosse importante vira-latas não tinham lar. O importante é que vou ter meu filhotinho e vai ser muuito mimado. A moça vai colocar os pais em cruza semana que vem, e daí é só esperar. Eu sei que vai demorar, e os cãezinhos têm que desmamar e tudo… Mas vai ser legal até,essa espera pra eu aprender a controlar inha ansiedade. Ainda ontem um psicólogo me comentou que nada melhor que um filhote pra aliviar o stress.

E claro que a mãe coruja aqui foi ontem direeto pra web dar uma olhada em coisinhas pra cães. Por enquanto só vi besteirinhas, e vi alguns sites inacreditáveis (estrangeiros, óbvio) de boutiques para cães.

Os sites são uma graça, os melhores pra mim são o moderntails.com e o tinkerbellscloset. Cada coisa mais lindinha lá!!! Prometo postar aqui depois umas diquinhas pra quem também vai ser mamãe de filhotinhos. Beijose até a próxima!!!!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.