Uncategorized

Nova Fase…

Olha eu de volta no blog… Porque eu estou aqui? Pra começar uma nova jornada. É sim, hoje se inicia uma nova etapa, que eu já vinha me preparando a um tempo… OHoje finalmente fiz a minha inscrição no vestibular, pro curso de Pedagogia. É engraçado porque eu vivia fugindo disso, mesmo fazendo o magistério, eu depois do estágio meio que fracasado, não queria mais saber de lecionar, mesmo sendo apaixonada pelas crianças e por tudo o que envolve o ambiente escolar.
Andei pesquisando por aí, pensei em fazer Arquitetura(minha outra paixão), Moda(sonho de infância), mas cada vez que eu entrava numa sala de aula, cheia de cartazes, e sempre que via esses blogs lindos de arte-pedagógica que tem por aí, quase me desmanchava toda, sem falar que nunca deixei de trabalhar com criança e tal. Foi aí que eu fui fazer a bendita inscrição no Vestibão, e todos os cursos que eu pretendia fazer eram à noite. Como o bairro onde a faculdade fica não é dos mais seguros, optei por um curso pela manhã, para poder trabalhar à tarde. E adivinhem só? Lá estava a Pedagogia, turno manhã, duração de 4 anos.
Pode parecer que foi meio que forçado sabe, ou que estou optando só por causa do turno. Mas depois de algumas coisas que vem acontecendo na minha vida, estou começando a acreditar em destino, e também me arriscando mais a confiar nos meus instintos. Se não for, pra ser assim, se eu estiver enganada, baixo a cabeça e começo tudo de novo. Assim é a vida. E tomara que tenha muita sorte nessa nova arriscada.

E hoje se inicia uma nova fase. É preciso esforço e muita luta, primeiro pra passar no provão, e depois, todas as surpresas que a faculdade pode trazer. Me desejem sorte, porque eu não vou desistir!

Beijinhos!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.